ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Cachoeiro tem o primeiro caso confirmado de coronavírus A notícia foi repassada pelo governador Renato Casagrande no início da noite desta sexta-feira (20).
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    20 de Março de 2020 às 19h16

    Durante coletiva na final da tarde desta sexta-feira (20), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, confirmou mais três casos do Novo Coronavírus no estado. Entre eles o primeiro de Cachoeiro de Itapemirim. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) não divulga dados pessoais e de domicílio do paciente.O número total de pessoas que testaram positivo chega a 16, de acordo com a contagem feita até as 12h de hoje. 

    A Secretaria da Saúde (Sesa), por meio do Centro de Operações Estratégicas (COE), também divulgou os números oficiais nesta sexta-feira-feira (20). Segundo o boletim, são 655 casos notificados com suspeita do Novo coronavírus em todo o Estado até o momento. Destes, 153 foram descartados e 16 foram confirmados.

    Dos casos confirmados, seis estão internados, sendo um em um hospital no município da Serra e cinco em hospitais de Vitória. Não há pacientes em estado grave, segundo a secretaria.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.