ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Comércio de Cachoeiro ficará fechado para evitar a propagação do coronavírus   O lojista que não cumprir a determinação poderá ter o alvará de funcionamento suspenso. 
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    20 de Março de 2020 às 13h10
    (Atualizada) 20 de Março de 2020 às 13h12

    Com 11 casos suspeitos de Covid-19 em investigação, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, determinou o fechamento do comércio na cidade a partir deste sábado (21) até o dia 28, como forma de evitar a propagação do coronavírus.  

    O lojista que não cumprir a determinação poderá ter o alvará de funcionamento suspenso. Farmácias e supermercados poderão funcionar normalmente.

    “A população não precisa ficar apavorada. Supermercados, farmácias, restaurantes e lanchonetes (com 30% de sua capacidade) e postos de combustíveis estarão funcionando e essa é uma medida de prevenção. Queremos garantir a segurança e a saúde da nossa população. Shoppings, teatro, cinemas e academias e escolas já estavam fechados e agora vamos, por segurança, fechar o comércio”, disse o prefeito.




    Com informações do Dia a Dia ES e Aqui Notícias

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.