ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Alfredo Chaves aos poucos recupera autonomia e suspende doações O apoio veio das organizações públicas, empresas privadas, instituições financeiras, governo do Estado e sociedade civil
    (Foto: Secom/PMAC)
    Autor: Conexão ES
    05 de Fevereiro de 2020 às 10h17
    Desde que Alfredo Chaves foi fortemente afetado pela enchente que arrasou a cidade, foi formada uma grande corrente de solidariedade vindos de toda parte do Estado.
     
    Segundo a prefeitura, a partir de agora o município vem aos poucos recuperando a autonomia e não precisa mais das doações que desde o início se mantiveram firmes, como alimentos, água, colchões, material de limpeza e vestuário. 
     
    O prefeito, Dr Fernando em nome de toda a equipe de governo, frentes de trabalhos municipais, famílias alfredenses e comércio local reconhece a importância de tanta reciprocidade e agradece a todos pela solidariedade.
     
    O apoio que veio das organizações públicas, empresas privadas, instituições financeiras, governo do Estado e sociedade civil somaram imensamente para alívio do sofrimento no difícil momento de calamidade pública vivida em Alfredo Chaves, ocasionado pelas enxurradas do último dia 17 de janeiro.
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.