ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades Venda Nova do Imigrante
    Prefeitura de Venda Nova abre processo seletivo para Agente Ambiental de Saúde O salário é de aproximadamente R$ 1.130,00.
    (Foto: Reprodução)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    03 de Fevereiro de 2017 às 10h05
    A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abriu processo seletivo para contratação temporária de Agente Ambiental de Saúde. O edital foi divulgado nesta quinta (2).

    Segundo o órgão, são duas vagas imediatas mais cadastro de reserva e o processo seletivo tem validade de 24 meses. O vencimento mensal é de aproximadamente R$ 1.130,00, além de vale-alimentação e adicional de insalubridade. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

    Os agentes selecionados vão realizar ações de vigilância em saúde ambiental, identificando fatores de risco da coletividade em estabelecimentos públicos e privados e realizando a intervenção e controle físico dos vetores de endemias no município.

    Inscrições

    As inscrições são presenciais e vão de 06 a 08 de fevereiro. Para se inscrever, é preciso levar os documentos relacionados no item 7.4 do edital à sede da Semus, que fica na Av. Lorenzo Zandonadi, 840, Bairro Vila Betânea, no horário das 8h às 11h ou de 13h às 15h. É permitida a inscrição por procuração específica, conforme item 7.2 do edital.

    A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, e curso preparatório, que terá caráter eliminatório e classificatório. A inscrição também é considerada etapa eliminatória de classificação. O resultado da prova de títulos será publicado no dia 10 de fevereiro.

    Veja o edital. Clique Aqui!
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.