ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades Venda Nova do Imigrante
    Venda Nova vai participar da 'Feira Sabores da Terra' O evento acontece a partir da próxima sexta (16), em Vitória
    (Foto: Divulgação/Câmara de Venda Nova)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    13 de Dezembro de 2016 às 07h36

    Produtores de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado,  vão participar da Feira Sabores da Terra, que acontece de 16 a 18 de dezembro, em Vitória. O evento vai reunir mais de 480 expositores que apresentarão seus produtos e serviços na Praça do Papa.

    Além de cinco regiões capixabas representadas em "Ilhas", comidas típicas e apresentações culturais vão agitar o evento, que terá mais de 1.800 pessoas envolvidas. Pela primeira vez a feira terá estandes de cervejas artesanais e ovinos, entre outras novidades. Atrações culturais e gastronômicas também fazem parte da programação.

    Em sua sexta edição na Grande Vitória, décima em nível estadual, a Feira Sabores da Terra se firma como um dos maiores eventos do Espírito Santo na fomentação do agronegócio. Com entrada franca,  é organizada pela Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e tem como parceiro o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES). Neste ano, o número esperado é de 50 mil visitantes e uma movimentação de R$ 1,5 milhão em venda de produtos. "O envolvimento de todo o setor do agronegócio, a capacitação e a qualificação dos expositores e a promoção do turismo capixaba são objetivos que os expositores desejam alcançar", afirma Ademir Dadalto, organizador do evento.

    Serão 325 estandes repletos de novidades e produtos tradicionais do agroturismo. Oficinas serão disponibilizadas para promover o intercâmbio de informações entre produtores, profissionais e representantes dos diversos setores que compõem o cenário da agroindústria. No ambiente cultural, apresentações musicais e folclóricas de comunidades de vários municípios, como Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Marechal Floriano e Santa Maria de Jetibá, vão garantir a diversão de quem passar pelo evento.



    Serviço

    A Feira Sabores da Terra é aberta ao público, com entrada gratuita, e acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro, na Praça do Papa, em Vitória. A realização do evento é da Agrotures, em parceria com o Sebrae-ES.

    Horários de funcionamento:

    Sexta-feira (16): 16h às 23h

    Sábado (17): 10h às 23h

    Domingo (18): 10h às 18h




    Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI/Rádio Conexão
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.