ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades Venda Nova do Imigrante
    Venda Nova terá novo curso de qualificação para o turismo O curso acontece entre os dias 16 e 22 de novembro
    (Foto: Divulgação/Câmara de Venda Nova)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Novembro de 2016 às 08h06

    Entre os dias 16 e 22 de novembro acontecerá em Venda Noda do Imigrante o curso "Preparo de Café e Coffee Break". A nova formação de qualificação para o turismo é oferecida pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer em conjunto com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

    Quem tiver interesse em participar deve procurar a secretaria no prédio da PMVNI ou pelo telefone 3546-3062. Estão sendo oferecidas 18 vagas, e o horário das aulas é de 13 às 17 horas. A carga horária é de 20 horas.

    O Qualifica ES já beneficiou mais de 13 mil pessoas em todo o Estado. Sempre com o intuito de promover o desenvolvimento do turismo e estimular o crescimento socioeconômico das regiões turísticas, os cursos são ministrados por instrutores qualificados e criteriosamente selecionados.

    Os cursos são ofertados nos seguintes segmentos: meios de hospedagem; bares, restaurantes e similares; guias de turismo; transportadoras turísticas; agências de viagens e demais áreas que atuam diretamente com turistas.


    Serviço:
    Dias: 16/11 à 22/11
    Horário: 13h às 17h
    Nº de alunos: 18
    Carga horária: 20 horas
    Local: Senac Venda Nova

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.