ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades Venda Nova do Imigrante
    Trânsito de Venda Nova passará por mudanças Além das alterações no trânsito, toda a sinalização horizontal e vertical da cidade será refeita
    (Foto: Divulgação/PMVNI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    21 de Outubro de 2016 às 15h25

    O novo projeto de sinalização viária para o município de Venda Nova do Imigrante, região serrana do Estado, foi apresentado pelo Detran|ES na noite da última quarta-feira (19) durante audiência pública.  Com o projeto, várias alterações no trânsito serão feitas.

    A principal alteração será a transformação da Av. Lorenzo Zandonade, toda em mão única, no sentido de ida até o trevo do hospital. Com a mudança, o Detran espera abrir espaço para novas vagas de estacionamento em 45 graus no lado esquerdo, enquanto do lado direito haverá uma ciclovia. O retorno para quem vem de Lavrinha ou do hospital, passará a ser feito pela rua que contorna a Coopeducar, saindo direto no viaduto na BR 262.

    A eliminação de vagas de estacionamento em torno da praça do bairro Minete, e o aumento da ciclovia da Av. Domingos Perim, também fazem parte do projeto. Além disso, toda a sinalização horizontal e vertical da cidade será refeita.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.