ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades Venda Nova do Imigrante
    Prefeitura de Venda Nova abre processo seletivo Há oportunidades para níveis fundamental, médio e superior
    Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. Foto: Divulgação/PMVNI
    Autor: Rádio Conexão.ES
    10 de Janeiro de 2017 às 08h04
    (Atualizada) 10 de Janeiro de 2017 às 08h05
    Quem está em busca de trabalho deve ficar atento. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante, região Serrana do ES, publicou na segunda-feira (9) edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária com 11 vagas imediatas mais cadastros de reserva. 

    Vagas

    Dentre as vagas de nível superior, estão Assistente Social, Educador Social e Psicólogo. Para quem deseja concorrer a cargos de nível médio, pode optar por instrutor de informática, instrutor de musicalização e instrutor de dança, dentre outras oportunidades. Para nível fundamental, a seleção oferece o cargo de servente. A maioria das oportunidades são para carga de trabalho de 30 horas semanais. 

    Inscrições

    As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e terminam na sexta-feira (13), e devem ser feitas presencialmente, das 12h às 17h, na Prefeitura, que fica na Avenida Evandi Américo Comarela, nº 385, no Bairro Esplanada. O interessado deve levar cópias simples dos documentos relacionados no item 3 do edital.

    A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição e serão pontuados de acordo com o item 10 do edital. A validade da seleção é de até dois anos.




    *As informações são Prefeiura de Venda Nova
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.