ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Frigolima gera 25 empregos em Vargem Alta Seguindo recomendação para combater o Coronavírus, promoções estão suspensas para evitar aglomerações.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    23 de Março de 2020 às 14h56
    (Atualizada) 23 de Março de 2020 às 15h00
    O Frigolima chegou a Vargem Alta há 5 anos e gera 25 empregos na cidade, contribuindo com o desenvolvimento econômico do município. O sucesso da loja se dá pelo profissionalismo da equipe, variedade e qualidade dos produtos, estoque reforçado, preço justo, além de promoções para oportunizar economia aos clientes.

    Durante a pandemia do Coronavírus, o Frigolima cumprindo o seu papel de responsabilidade social, suspendeu as campanhas promocionais para evitar aglomeração de pessoas, se não, estaria na contramão das recomendações sanitárias no combate e prevenção ao Covid-19.

    Segundo a Rede Frigolima Supermercado, tão logo seja possível, retomará as promoções que são uma marca da empresa.

    "Estamos aqui para servir aos clientes, a comunidade. É um momento difícil para todos, a pandemia do Coronavírus assusta porque coloca em risco a saúde da população e a situação econômica das famílias. Por isso, fico feliz e parabenizo os funcionários do Frigolima e de outros setores essenciais que estão servindo a sociedade para que continuem tendo acesso a alimentos, remédios, produtos e serviços", disse Lauro Lima, proprietário do Frigolima.

    O setor supermercadista vem sofrendo com a alta de preços de alguns produtos como o leite e o tomate, por exemplo, obrigatoriamente estão fazendo reajuste de preços.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.