ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Secti abre processo seletivo para professores temporários atuarem no Qualificar ES As inscrições podem ser realizadas no site www.selecao.es.gov.br até as 17 horas da próxima sexta-feira (06)
    (Foto: Divulgação/Governo ES)
    Autor: Conexão ES
    02 de Março de 2020 às 11h27

    A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) abriu na sexta-feira (28) o Edital 022/2020, referente ao processo seletivo de novos professores para atuarem no Programa Qualificar ES podendo atuar nas nove microrregiões do Espírito Santo. As inscrições podem ser realizadas no site www.selecao.es.gov.br até as 17 horas da próxima sexta-feira (06).

    Ao todo, 16 áreas profissionais foram contempladas como, por exemplo, Administração; Gastronomia; Informática; Eventos; Mecânica; Rádio e TV; Segurança do Trabalho e Língua Estrangeira – Inglês Técnico. De acordo com o Edital, é de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados no ato da inscrição.

    Cada interessado pode realizar apenas uma inscrição na sua área de conhecimento, por microrregião do Estado, de acordo com o Anexo 01 do Edital. Para acessar o Edital clique aqui. Os candidatos serão selecionados por meio de pontuação de títulos e o processo seletivo será realizado em duas etapas:

    1ª ETAPA – Inscrição e declaração de títulos: serão realizadas eletronicamente, por meio do site de inscrição; terão caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo.

    2ª ETAPA – Convocação e comprovação de títulos: consiste no comparecimento dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação.

    Os cronogramas das etapas de chamada e de contratação do processo de seleção serão feitos conforme a necessidade do Programa Qualificar ES.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.