ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Prefeitura de Piúma abre seletivo para Educação, a remuneração é de R$ 2.535,91 De acordo com o edital, a carga horária de 30 horas, Os dias de horário matutino e vespertino serão definidos pela SEME na assinatura do Contrato, em conjunto com o Contratado
    As inscrições serão realizadas por meio eletrônico.(Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    21 de Fevereiro de 2020 às 05h38

    A Prefeitura de Piúma, localizada no estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação - SEME, abriu o edital n° 001/2020 de processo seletivo com o intuito de preencher vagas para formação de cadastro reserva na função de Nutricionista. A remuneração é de R$ 2.535,91.

    De acordo com o edital, a carga horária de 30 horas deverá ser cumprida da seguinte maneira: três dias da semana das 7 às 13 Horas e dois dias da semana das 11:30 às 17:30 horas. Os dias de horário matutino e vespertino serão definidos pela SEME na assinatura do Contrato, em conjunto com o Contratado.

    O candidato aprovado deverá atuar no Programa de Acompanhamento da Alimentação Escolar da Rede Municipal de Ensino.

    Inscrições do processo seletivo

    As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura de Piúma - ES a partir das 06h00min do dia 24 de fevereiro, e encerrando-se às 18h00min do dia 06 de março de 2019, observando o fuso-horário de Brasília/DF.

    São Requisitos Mínimos exigidos para inscrição

    • Graduação em Nutrição com o devido registro no Conselho Regional de Nutrição do Estado do Espírito Santo, atualizado.

    O candidato deverá ainda:

    • Ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos e ser capaz de apresentar toda a documentação elencada no item 10.3 do edital;

    Seleção

    Os candidatos serão classificados pela contagem de pontos dos títulos, formação acadêmica e tempo de serviço declarados no Ato da Inscrição.

    Desempate

    Para os candidatos empatados, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:

    • Obtiver maior pontuação na contagem de tempo de serviço;
    • Obtiver maior pontuação na formação acadêmica;
    • Tiver maior idade, considerando ano, mês e dia do nascimento, na data da inscrição.

    Validade

    O prazo de validade do seletivo será de um ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, através de Decreto Municipal.

    Edital nº 001/2020

    O edital completo referente ao processo seletivo simplificado nº 001/2020 está disponível no site oficial da Prefeitura de Piúma - ES.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.