ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Sedu divulga estudantes classificados para os cursos de Inglês e Espanhol Os Centros Estaduais de Idiomas (CEIs) estão localizados em oito municípios.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    10 de Março de 2020 às 06h04

    Os estudantes classificados no processo seletivo para cursar Inglês ou Espanhol nos Centros Estaduais de Idiomas (CEI), já podem conferir o resultado AQUI! O período de matrícula inicia nesta terça-feira (10) e segue até 14 de março, no CEI escolhido pelo estudante no ato da inscrição, de 8h às 20 horas, de segunda a sexta-feira.

    O candidato classificado ou seu representante legal (para estudantes com idade inferior a 18 anos) deverá comparecer ao Centro, com documento de identidade ou outro documento oficial e o termo de compromisso, assinado pelo candidato ou o seu representante. As aulas iniciam no dia 16 de março.

    Os Centros Estaduais de Idiomas (CEIs) estão localizados em oito municípios, sendo eles: Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus. O processo de seleção é destinado aos alunos que estejam regularmente matriculados na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio e na 1ª Etapa do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

    Confira os classificados para o curso de INGLÊS:

    CEI São Mateus

    CEI Linhares

    CEI Colatina

    CEI Cachoeiro de Itapemirim

    CEI Cariacica

    CEI Serra

    CEI Vila Velha

    CEI Vitória

     

    Confira os classificados para o curso de ESPANHOL:

    CEI São Mateus

    CEI Linhares

    CEI Serra

    CEI Cariacica

    CEI Vila Velha

    CEI Vitória

     

    Baixe o Termo de Compromisso para fazer a matrícula.

    Edital

     

    Dúvidas podem ser enviadas por meio do e-mail idiomas@sedu.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-7874.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.