ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Coronavírus: BRK suspende temporariamente o atendimento presencial ao público O funcionamento das atividades operacionais permanecerá normalmente, assegurando o atendimento aos serviços essenciais e emergenciais, como manutenções de redes de água e esgoto
    (Foto: Divulgação/BRK)
    Autor: Conexão ES
    24 de Março de 2020 às 07h05
    Visando minimizar o risco de contágio por Covid-19 (Coronavírus), a BRK Ambiental suspenderá temporariamente o atendimento presencial ao público, na sede da empresa, na Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir desta terça-feira, 24 de março. O funcionamento das atividades operacionais permanecerá normalmente, assegurando o atendimento aos serviços essenciais e emergenciais, como manutenções de redes de água e esgoto.
     
    Os clientes poderão contatar a concessionária pelo telefone gratuito 0800 771 0001 e pelo Fale Conosco do site www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim, disponíveis 24 horas. Também serão atendidos, em tempo real, no Chat disponível no site da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, e pelo Facebook, através do link facebook.com/brk.ambiental, de segunda à sexta, no horário comercial.
     
    Segundo a coordenadora da Comunicação da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Rosa Malena Carvalho, por meio desses canais é possível solicitar uma série de serviços, como a segunda via da conta de água, o histórico de consumo e a declaração anual de quitação, entre outros, além de comunicar a empresa em caso de qualquer anormalidade nos serviços. Ela acrescenta que o site da BRK Ambiental também garante a acessibilidade de usuários surdos, com a tradução digital e automática para Libras.
     
    “Entendemos que, neste momento, além de garantir a continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto, devemos prezar pelo bem-estar dos nossos clientes e funcionários.  Os canais que disponibilizamos garantem o atendimento sem a necessidade de deslocamento do cliente a uma loja física”, afirma Rosa Malena Carvalho.
     
    A BRK Ambiental também adotou medidas para minimizar os riscos de contágio pelo Covid-19 entre os seus funcionários, como a adoção de reuniões on-line, o teletrabalho para profissionais da área administrativa, a limitação de viagens e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários da área operacional.
      
    Serviços que podem ser solicitados por telefone e canais on-line da BRK:
      
    - 2ª via de conta
    - Visualizar contas pagas
    - Contas por e-mail
    - Histórico de consumo
    - Onde pagar sua conta
    - Estrutura tarifária
    - Tabela de serviços
    - Visualizar dados cadastrais
    - Declaração anual de quitação
    - Comunicar anormalidade nos serviços
     
     
    Canais de atendimento:
     
    - Telefone gratuito: 0800 771 0001 (24 horas).
    - Chat: Por meio do site, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
    - Facebook: facebook.com/brk.ambiental (de segunda a sexta, horário comercial).
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.