ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia apreende arma de fogo em Piúma Na ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda de ar comprimido, pinos de cocaína, celulares, munições e outros materiais ilícitos
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Conexão ES
    13 de Março de 2020 às 09h28
    (Atualizada) 13 de Março de 2020 às 09h28

    Na madrugada desta quinta-feira (12), militares da 10° Companhia Independente detiveram um homem e apreenderam uma arma de fogo no município de Piúma.

    Segundo a PM, a ação ocorreu após solicitação das equipes da 9° Cia Independente que estavam em acompanhamento a um veículo que havia empreendido fuga após abordagem na localidade de Itaoca, em Itapemirim.

    Na ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda de ar comprimido, pinos de cocaína, celulares, munições e outros materiais ilícitos.

    A operação policial vem coroar o alinhamento das unidades operacionais, 9° e 10° Cia Independente, que trabalham diuturnamente, para levar segurança à população de suas respectivas áreas de atuação.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.