ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Capitão Assumção se envolve em acidente com morte no Noroeste do Estado Carro onde deputado estava colidiu contra uma moto. Piloto morreu
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    06 de Janeiro de 2020 às 05h34
    (Atualizada) 06 de Janeiro de 2020 às 05h37

    Os dois veículos colidiram, e o motociclista foi levado para um hospital  na região, mas não resistiu e morreu, segundo informou a Polícia Militar, por meio de sua assessoria de comunicação.

    "Um carro de passeio, dirigido pelo deputado Capitão Assumção, e uma motocicleta se envolveram em um acidente de trânsito no distrito de Santa Teresinha, em Ecoporanga. Populares relataram aos policiais que a motocicleta teria invadido a contramão e colidido de frente com o carro", diz o comunicado.

    O motociclista, de 33 anos, foi socorrido com ferimentos por uma ambulância municipal e encaminhado a um hospital em Barra de São Francisco, porém teve o óbito confirmado após dar entrada.

    "O condutor do veículo de passeio não ficou ferido. O deputado se voluntariou a ir até a delegacia prestar os esclarecimentos necessários sobre o acidente.  Assumção teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e passa bem", acrescenta a PM.

    Também por nota, a assessoria do deputado informou, na noite de ontem, por volta das 21 horas,  que o parlamentar seguia de Ecoporanga para Vitória. Ele estava em Ecoporanga, onde também possui domicílio, pois realizou visitas a suas bases, como de costume. O deputado estava na rodovia próximo a Ecoporanga quando este foi atingido por uma motocicleta que invadiu a contramão".

    Ainda segundo o comunicado, o condutor da motocicleta estaria voltando de um churrasco no Distrito de Santa Terezinha. 

    A nota prossegue dizendo que o parlamentar não estava de férias.  "O deputado está trabalhando normalmente, atendendo em seu gabinete na Assembleia Legislativa desde o dia 02 de janeiro de 2020."



    Fonte: Folha Vitória

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.