ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Paróquia de Jaciguá transmite oração do terço ao vivo Quem mora em Jaciguá, pode acompanhar pelo sistema de auto-falantes da igreja e quem mora longe, pelas redes sociais
    Autor: Conexão ES
    23 de Março de 2020 às 15h40
    (Atualizada) 23 de Março de 2020 às 15h40

    A Paróquia São João Batista de Jaciguá cancelou a partir desta segunda-feira (23) as missas, celebrações, círculos bíblicos e outras atividades. As medidas são cautelares e preventivas, a fim de minimizar a progressão da pandemia da COVID-19. Neste domingo (22) a Paróquia iniciou a oração do terço pelo sistema de alto-falantes da Matriz e quem não mora na localidade de Jaciguá, pode acompanhar pelas redes sociais.

    Na última sexta-feira (20), a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim anunciou novas medidas a serem seguidas pelas paróquias e comunidades. Com as novas recomendações, os fiéis podem cumprir o preceito da santa missa dominical (e também de outros dias da semana e festividades) de suas casas, junto de seus familiares e cumprindo o isolamento pedido pelas autoridades.

    Durante estes dias, as mídias sociais tem sido usadas pelas comunidades e paróquias para aproximar a igreja dos fiéis e permitir que eles acompanhem as atividades.

    Em Vargem Alta, a Paróquia São João Bastista de Jaciguá transmitiu a Celebração da Palavra deste domingo (22) pelas redes sociais, e estará transmitindo ao vivo a oração do terço pelo Instagram, os fiéis que desejam acompanhar podem seguir @psjb_jacigua. Clique aqui para acessar o Instagram.

    06h – Oração do Angelus

    15h – Terço da Misericórdia

    18h- Oração do Angelus

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.