ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Pacientes de Vargem Alta com suspeita de coronavírus estão internados em Cachoeiro o Coordenador da Vigilância municipal esteve na residência dos familiares dos pacientes para orientar com relação ao isolamento
    Autor: Conexão ES
    23 de Março de 2020 às 11h18
    (Atualizada) 23 de Março de 2020 às 13h56

    O município de Vargem Alta possui mais dois casos suspeitos de coronavírus sob investigação. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde (Sesa) no boletim deste domingo (22).

    Ao portal Conexão, a secretária municipal de Saúde, Ana Ignês Cereza informou que os pacientes foram encaminhados a Santa Casa de Cachoeiro, referência de tratamento da Covid-19 na região.

    Ainda segundo a secretária, o Coordenador da Vigilância municipal esteve na residência dos familiares dos pacientes para orientar com relação a quarentena.

    Ignês também informou que a polícia, inclusive com carro de som, está ajudando no trabalho de orientação aos comerciantes e que os fiscais da vigilância municipal também estão ajudando neste trabalho. Alguns bares não estão atendendo aos pedidos para permanecerem fechados.

    Comércio fechado

    Na última sexta 920) o Governador Renato Casagrande determinou o fechamento do comércio durante 15 dias. Permanecem funcionando farmácias, comércio atacadista distribuidora de gásde cozinha e água, supermercados, padarias, alimentação, cuidados animais e insumos agrícolas, postos de combustível, conveniência e feiras livres.

    Os restaurantes e lanchonetes podem funcionar com limite de horário, até às 16h para atendimento presencial ao público. A suspensão não impede que o estabelecimento comercial realize entregas.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.