ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Associação Comercial de Vargem Alta orienta comerciantes a cumprirem decreto de fechamento do comércio O Brasil tem um total de 904 casos confirmados de coronavírus e 11 mortes.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    21 de Março de 2020 às 12h28

    Na manhã deste sábado (21) o presidente da Associação Comercial e empresarial de Vargem Alta, Eugênio Agrizzi, emitiu comunicado, em nome da diretoria, pedindo encarecidamente aos comerciantes, comerciários e empresários  que cumpram o decreto de fechamento dos comércios e enfatiza sabiamente:  "Vamos tomar atitudes práticas antes que seja tarde demais!'.

    Na tarde de ontem o Governador Renato Casagrande anunciou o fechamento do comércio durante 15 dias, a partir de hoje, em todo o estado do Espírito Santo. Segundo a determinação, permanecem funcionando farmácias, supermercados, padarias, alimentação e cuidados animais, postos de combustível, conveniência e feiras livres. Os restaurantes e lanchonetes funcionarão até as 16 horas.

    As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 12h08 deste sábado (21), 1.000 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 25 estados e no Distrito Federal. São 12 mortes no Brasil, três no Rio de Janeiro e chegou a nove em São Paulo.

    Ministério da Saúde atualizou os números na tarde de sexta-feira, informando que o Brasil tem um total de 904 casos confirmados de coronavírus e 11 mortes.


    Leia o comunicado na íntegra:

    COMUNICADO ACE - Associação Comercial de Ace Vargem Alta ES.

    Considerando a gravidade deste momento em que todos nós estamos atravessando e as reinteradas orientações emitidas pelas autoridades dos governos Federal, Estadual e Municipal. A ACE de Vargem Alta ES solicita encarecidamente a todos comerciantes, comerciários e empresários que atendam aos critérios e orientações emitidos pelos órgãos e Entidades de direito, que se enquadrem seus estabelecimentos em suas respectivas atividades de acordo com que está sendo divulgado amplamente pelos meios de comunicação.

    Vamos tomar atitudes práticas antes que seja tarde demais.

    A Diretoria da ACE - Vargem Alta - ES.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.