ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeitura de Vargem Alta divulga orientações no combate ao coronavírus Recomendação para o comércio permancer fechado por 15 dias é uma das medidas a serem cumpridas.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    22 de Março de 2020 às 10h29
    (Atualizada) 22 de Março de 2020 às 10h42

    Em entrevista ao portal Conexão ES, via aplicativo de mensagem, na noite de sábado (21), o Prefeito João Altoé anunciou que a Prefeitura de Vargem Alta vai utilizar as redes sociais e outros meios para ampliar a divulgação de orientações e determinações a população para enfatizar as ações de combate e prevenção ao Covid-19.

    "Iniciamos a divulgação nas redes sociais da campanha “Neste momento o melhor lugar onde você pode estar é em casa!” além de outras orientações no combate e prevenção ao coronavírus,  e  a partir  de domingo(22) a intenção é colocar veículos nas ruas com um áudio informativo, estas ações estão sob a coordenação do setor de comunicação da prefeitura." explicou João Altoé.



    A Prefeitura de Vargem Alta determinou algumas medidas para o enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) no município. O decreto com as medidas foi publicado na quinta-feira (19), em edição no Órgão Oficial. 

    Entre as orientações anunciadas pela Prefeitura está a necessidade de cumprimento do decreto do Governo do Estado determinando novas medidas para o enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo. Destacando a suspensão do funcionamento de estabelecimentos comerciais por 15 dias desde ontem (21), com garantia do funcionamento de serviços essenciais. O decreto com as medidas foi publicado nesta sexta-feira (20), em edição suplementar do Diário Oficial.





     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.