ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Escola particular de Vargem Alta suspende aulas temporariamente A medida, em prevenção ao coronavírus, começa a valer a partir de hoje (18)
    Autor: Conexão ES
    18 de Março de 2020 às 08h15

    O Cecaf – Centro Educacional Catarina Fiorot, pensando na saúde dos alunos e colaboradores, e seguindo as orientações do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Educação, irá suspender temporariamente, a partir desta quarta-feira (18), as aulas na instituição.

    Segundo a escola, considerando os encaminhamentos da reunião realizada na tarde da última segunda-feira (16), entre a SEDU, a UNDIME-ES (União dos dirigentes municipais do Espirito Santo) e o SINEPE (Sindicato das Empresas Particulares do Ensino do ES), as atividades ficam temporariamente suspensas até 03 de abril.

    A reposição das aulas será feita seguindo as orientações da SEDU. Caso haja alguma mudança neste período, a escola comunicará aos pais e responsáveis e em seus canais nas redes sociais. A secretaria da escola funcionará normalmente.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.