BRK Ambiental dará continuidade ao Programa Portas Abertas no mês de julho - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    BRK Ambiental dará continuidade ao Programa Portas Abertas no mês de julho Os interessados podem agendar uma visita gratuita
    (Foto: Divulgação/BRK)
    Autor: Conexão ES
    10 de Julho de 2019 às 07h33
    Mesmo com as férias escolares, o Programa Portas Abertas da BRK Ambiental permanece em atividade durante todo o mês de julho, recebendo comunidades de Cachoeiro de Itapemirim em visitas monitoradas para conhecerem as instalações da concessionária de água e esgoto. 
     
    Durante a visitação, os participantes conhecem os processos de tratamento e distribuição de água do município em tempo real, percorrendo a Estação de Tratamento de Água que fica na sede da empresa, no bairro Ilha da Luz. O programa tem como objetivo contribuir com a formação e a conscientização sobre a importância do saneamento básico para a saúde e o meio ambiente.

    Os interessados podem agendar uma visita gratuita pelo telefone (28) 2101-3346 ou pelo e-mail mbernabe@brkambiental.com.br.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.