Cachoeiro convoca candidatos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Cachoeiro convoca candidatos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo Confira a relação dos nomes, bem como a lista dos documentos exigidos
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Conexão ES
    03 de Julho de 2019 às 07h11
    (Atualizada) 03 de Julho de 2019 às 07h45

    A Prefeitura de Cachoeiro publicou, nesta terça-feira (2), a segunda convocação de candidatos classificados em seu processo seletivo simplificado (nº 1/2019), para a etapa de comprovação de títulos e tempo de serviço.

    A relação dos nomes, bem como a lista dos documentos exigidos, estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br – com acesso pelo banner do processo seletivo, na página principal – e, também, na edição do Diário Oficial do Município desta terça. A listagem com os nomes dos ausentes e com documentação indeferida, convocados na primeira chamada para esta etapa, ocorrida no final de junho, também está disponível para visualização.

    Os candidatos classificados deverão comparecer ao Teatro Municipal Rubem Braga, situado à avenida Beira-Rio, 237, no bairro Guandu, nesta quinta (4) e sexta-feira (5).

    Na quinta, deverão se apresentar os convocados da área de ajudante geral. Já na sexta, os dos setores de auxiliar de serviços de controle de zoonoses, auxiliar de serviços públicos municipais, assistente social, auxiliar de prótese dentária, auxiliar de serviços de apoio à Unidade de Saúde, enfermeiro, enfermeiro da família, odontólogo e médico da família, nutricionista, motorista (transporte sanitário), operador de máquinas e veículos especiais, pedreiro, técnico de laboratório, técnico em contabilidade e técnico em edificações.

    Mais de 15 mil inscritos

    De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram registradas mais de 15 mil inscrições para as 244 vagas oferecidas pela seleção, para contratação temporária de profissionais para diversas áreas. O processo, que também visa a formação de cadastro de reserva, tem remunerações que variam de R$ 998 a R$ 10.000. Das vagas disponíveis, 10% foram destinadas para candidatos com deficiência.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.