Transporte coletivo: novos itinerários a partir de hoje (8) em Cachoeiro - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Transporte coletivo: novos itinerários a partir de hoje (8) em Cachoeiro No mês de maio, foram autorizadas pela Agersa adequações e novos atendimentos
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Conexão ES
    08 de Julho de 2019 às 07h30
    A partir de segunda-feira (8), o horário de 5h25 da linha Córrego dos Monos x Cachoeiro passará a atender também à localidade de Bebedouro. O novo itinerário funcionará de segunda a sexta-feira, com saída da sede do distrito.

    Além do novo atendimento, a linha receberá mudança no horário de 17:25h, que sai da rodoviária: passará a ser 17:45h. Mudará também o horário de 18:25h com saída de Córrego dos Monos, que a partir desta segunda passará a ser 18:45h.

    No mês de maio, foram autorizadas pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) adequações e novos atendimentos na mesma linha e que já se confirmaram como atendimentos fixos.

    De acordo com Augusto Callegário, Diretor Técnico da Agersa, as adequações executadas em maio para atender a localidade de Córrego do Braz foram nos horários de 12h25, saindo de Córrego dos Monos, e 22h10, saindo da rodoviária com destino ao distrito. 

    “Na ocasião, a comunidade solicitou essa melhoria no atendimento, e agora estamos atendendo também os pedidos da comunidade de Bebedouro, ambas as localidades atendidas pela linha de Córrego dos Monos”, explica Augusto Callegário.

    Novo atendimento para universitários

    Também a partir desta segunda, a linha FDCI/FACCACI X Village da Luz que sai do Morro Grande às 22h05 passará a contar com extensão de itinerário para os bairros IBC, Jardim Itapemirim e Monte Cristo. A mudança foi solicitada para atender estudantes e funcionários das faculdades localizadas em Morro Grande e que residem na região do bairro IBC.

     
     
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.