Recarga da passagem de ônibus pode ser feita com cartão de crédito e débito em Cachoeiro - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Recarga da passagem de ônibus pode ser feita com cartão de crédito e débito em Cachoeiro recarga com a nova forma de pagamento pode ser feita para as modalidades Cartão Cidadão, Empresarial, Escolar e Vale-Transporte
    (Foto: Divulgação/Agersa)
    Autor: Conexão ES
    31 de Julho de 2019 às 07h30

    Os usuários do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim passam a contar com mais opções para pagamento da recarga do cartão de bilhetagem eletrônica – Cartão Melhor.

    Já está disponível na loja do CCI (Consórcio Cachoeiro Integrado) a forma de pagamento mediante cartões de crédito e débito. A recarga com a nova forma de pagamento pode ser feita para as modalidades Cartão Cidadão, Empresarial, Escolar e Vale-Transporte.

    A loja do CCI está localizada no térreo do Shopping Cachoeiro, na rua 25 de março – Centro, local com maior facilidade de acesso, visto que a maior parte das linhas urbanas passam com regularidade por ali.

    De acordo com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), o pagamento da recarga mediante cartões de crédito e débito é uma meta contratual cumprida pelo consórcio do transporte coletivo.

    “A Agersa atua na fiscalização do contrato e na regulação do serviço de transporte coletivo, exigindo e constatando o cumprimento das metas contratuais. A oferta da nova opção de pagamento é uma delas”, explica Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa.

    “O Cartão Melhor é de confecção gratuita. Com o cartão, o usuário paga uma tarifa mais barata. Além disso, só com o cartão é possível utilizar o benefício da integração, caso o usuário precise pegar dois ônibus para chegar ao seu destino. Utilizando o cartão, o segundo trecho da viagem com a integração é gratuito”, completa Callegário.

    Pontos de recarga do Cartão Melhor

    O pagamento da recarga do Cartão Melhor com cartão de crédito e débito está disponível apenas na loja do CCI, no Centro. No entanto, o usuário do transporte coletivo tem a opção de mais 10 outros locais espalhados pela cidade para realizar a recarga com pagamento em dinheiro.

    Confira:

    Telemares – Guandu (próximo à antiga Estação Ferroviária)
    Papelaria Lápis e Papel – Trevo do IBC
    Caixa Aqui Aeroporto – em frente ao Siccob Aeroporto
    Guichê Viação Sudeste – Rodoviária
    Loja Toda Linda – Rodovia do Valão
    Supermercado Polonini – Bairro Novo Parque
    Farma.com – Próximo ao Posto Jovino
    Perim Center – Drogasul
    Papelaria DL – Bairro Zumbi
    Terminal da Avenida Beira Rio - Centro

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.