ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Cachoeiro: inscrições para IX Salão de Artes Levino Fanzeres seguem até 30 de outubro As três melhores obras escolhidas pela comissão técnica, formada por profissionais da Semcult, serão premiadas
    Autor: Conexão ES
    14 de Outubro de 2020 às 10h02
    Artistas visuais de todo país interessados em exibir suas obras no IX Salão de Artes Levino Fanzeres têm até o dia 30 de outubro para realizar a inscrição. A exposição, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro, será realizada de 19 de novembro a 21 de dezembro, reunindo obras nas modalidades desenho, pintura, gravura, fotografia e escultura, que dialoguem com o tema “O novo normal: a experiência durante o isolamento social”.

    A mostra acontecerá na Sala de Exposições Levino Fanzeres, localizada no térreo do Palácio Bernardino Monteiro, na praça Jerônimo Monteiro, Centro. Devido à pandemia de Covid-19, as visitas serão liberadas de acordo com a regulamentação sanitária vigente, para evitar aglomerações, e as obras também serão exibidas nas redes sociais da Prefeitura de Cachoeiro.

    Para se inscrever é preciso enviar uma imagem com descrição da obra para o e-mail semcult.editais@gmail.com, junto aos documentos exigidos no edital do Salão - disponível em www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

    Para outras informações, entre em contato com a Semcult pelos telefones (28) 3155-5246 e 5334 – atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

    Premiação

    As três melhores obras escolhidas pela comissão técnica, formada por profissionais da Semcult, serão premiadas, sendo que o primeiro colocado levará um troféu e o segundo e terceiro lugares, medalhas. Além disso, todos os selecionados receberão certificados de participação, que serão enviados por e-mail.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.