ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Presidente Kennedy vai antecipar feriados para conter Covid-19 Os serviços não essenciais seriam suspensos por uma semana e servidores públicos, empregados e trabalhadores autônomos permaneceriam em suas casas.
    (Foto: PMPK)
    Autor: Conexão ES
    25 de Março de 2021 às 07h07

    A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy encaminhou nesta quarta-feira (24) um projeto de Lei para a Câmara Municipal, solicitando autorização para antecipar os feriados municipais durante a emergência em saúde pública decorrente do novo Coronavírus.

    De acordo com a Administração Municipal, esta é uma forma de provocar ainda mais o isolamento social e ajudar a combater a disseminação do vírus, considerando o elevado número de casos confirmados no Município e a escassez de vagas nos leitos hospitalares.

    Dessa forma, os serviços não essenciais seriam suspensos por uma semana e servidores públicos, empregados e trabalhadores autônomos permaneceriam em suas casas.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.