Missa e benção marcarão entrega da capela mortuária de Virgínia Nova e região - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Missa e benção marcarão entrega da capela mortuária de Virgínia Nova e região A obra foi construída com recursos angariados pelos moradores das comunidades da região
    Autor: Conexão ES
    10 de Setembro de 2019 às 13h09

    As comunidades da região limítrofe de Rio Novo do Sul e Vargem Alta construíram com recursos próprios uma Capela Mortuária, próximo ao cemitério de Virgínia Nova.

    No próximo domingo (15), a comunidade de Virginia Nova convida a todos para participaram da missa às 10h30, presidida pelo Pe. Geraldo. Logo após os presentes seguirão em procissão até a capela, onde será dada a benção ao espaço, que será usado pelas comunidades da região.

    A capela mortuária intercomunitária possui uma salão de velório composto com copa, sala de descanso, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais.

    A obra foi construída com recursos angariados pelos moradores das comunidades da região, que fizeram rifas e eventos para arrecadar fundos.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.