Após suspeitas, enquete em Rio Novo do Sul é suspensa - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Após suspeitas, enquete em Rio Novo do Sul é suspensa O portal Conexão lança outra enquete utilizando um novo mecanismo de votação
    (Foto: Conexão)
    Autor: Conexão ES
    26 de Junho de 2019 às 10h19
    (Atualizada) 28 de Junho de 2019 às 07h53
    Em respeito aos nossos internautas rionovenses, foi suspensa a enquete "Se as eleições fossem hoje em quais desses possíveis pré-candidatos a prefeito de Rio Novo do Sul você votaria?". A decisão foi tomada após denúncias que chegaram até nossa redação nas últimas horas, de tentativas de burlar o sistema de votação.

    Segundo as denúncias, algumas pessoas, movidas por interesses anti-democráticos buscaram meios de tentar burlar o sistema de uma votação saudável, de participação voluntária.

    Lamentamos que pessoas tenham desvirtuado o propósito da iniciativa e que alguém tenha se oferecido para fraudar uma votação como essa que aponta possíveis nomes para administrar um município, principalmente, em um momento tão delicado em que a sociedade pede renovação de práticas e propósitos certos para uma cidade, estado e nação.

    A intenção com cada enquete é promover o debate político de forma democrática, espontânea, por meio de ações de mobilização orgânica.

    O portal Conexão lança outra enquete utilizando um novo mecanismo de votação. O resultado será publicado após o encerramento do levantamento, nesta quinta-feira (27), às 10h. Caso haja tentativa de votar mais vezes, uma mensagem aparecerá para o usuário informando que só é possível responder uma vez.


    Para acessar a nova enquete, CLIQUE AQUI!


    VEJA O RESULTADO.


    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.