Comunidades de Rio Novo do Sul e Vargem Alta constroem Capela Mortuária - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Comunidades de Rio Novo do Sul e Vargem Alta constroem Capela Mortuária A obra é fruto da união, esforço e colaboração das comunidades e moradores
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    28 de Agosto de 2019 às 07h46
    (Atualizada) 28 de Agosto de 2019 às 11h07
    Para que as famílias possam despedir-se dos seus entes queridos com dignidade, as comunidades da região limítrofe de Rio Novo do Sul e Vargem Alta construíram com recursos próprios uma Capela Mortuária, próximo ao cemitério de Virgínia Nova.

    A capela mortuária intercomunitária terá uma salão de velório composto com copa, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais e sala de descanso. 

    As comunidades de Virgínia Velha, Vila Alegre, Ribeirão, Limeira, Concórdia, Paraíso e Virgínia Nova fizeram rifas beneficentes e a Festa de Corpus Christi em Virínia para arrecadar fundos para a construção da Capela.

    A capela será um espaço para todas as comunidades da região. A obra representa o compromisso dos seus moradores em se preocupar com o bem-estar das pessoas levando comodidade e conforto as famílias nas horas mais difíceis.

    A iniciativa e união dos moradores solucionou a necessidade de um local próximo para as famílias realizarem suas cerimônias. É uma obra aguardada pelas pessoas de toda a região
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.