ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Covid-19: prefeitura de Iconha divulga novo decreto Houve flexibilização no funcionamento do comércio. O toque de recolher será das 22h30 até às 05h.
    Autor: Conexão ES
    19 de Abril de 2021 às 13h56
    (Atualizada) 19 de Abril de 2021 às 13h57

    No novo mapa de risco divulgado pelo Governo do Estado na última sexta-feira (16), o município de Iconha passou a ser classificado como risco moderado. A classificação é válida a partir desta segunda (19), até o próximo domingo (25).

    Neste domingo (18), a prefeitura publicou novo decreto com medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto causado pelo novo coronavírus. Serão aplicadas as medidas previstas no Decreto somadas as medidas qualificadas correspondentes a classificação de risco do governo estadual.

    O decreto dispõe sobre o funcionamento de diversos setores do comércio e prestação de serviço, além disso fica determinado toque de recolher em todo o território de Iconha nos horários de 22h30 até às 05h.

    Confira o decreto na integra, clique aqui.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.