Delazari, participando dos momentos mais importantes da sua vida - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Delazari, participando dos momentos mais importantes da sua vida   A empresa de Josimar Boa é referência na fabricação de jóias em Iconha e região
    (Foto: Portal Conexão ES)
    Autor: Conexão ES
    03 de Setembro de 2019 às 20h16
    (Atualizada) 05 de Setembro de 2019 às 09h44

    Há 20 anos participando dos momentos inesquecíveis da vida dos seus clientes, a Delazari Relojoaria e Joalheria, sob a direção do empresário Josimar Boa, obteve o reconhecimento público no Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Iconha 2019 com 49% dos votos na sua categoria. A marca se consolida ano a ano no mercado.

    A Delazari é referência na fabricação de joias em Iconha e região. A tradição se reinventa a cada peça personalizada entregue aos clientes, com projetos únicos que cabem no orçamento de cada um.  Josimar e sua equipe buscam servir e atender com requinte as necessidades do público, levando encantamento as pessoas.

    O diferencial está na variedade de joias e relógios, nos preços competitivos, nos produtos de qualidade, na satisfação dos consumidores e um catálogo incrível. Uma loja para você presentear pessoas especiais com um design sofisticado.

    A inspiração na hora de produzir cada peça é pensada no estilo e preferência do cliente, sem que nenhuma joia perca a preciosidade e o brilho. Para manter a satisfação dos clientes, a Delazari segue na sua missão de cuidar dos sonhos das pessoas com excelência.

    O Prêmio Conexão os Melhores do Ano de 2019 foi criado para inspirar pessoas, incentivar e alavancar o comércio local, valorizar as empresas, indústrias, prestadores de serviços, personalidades e empreendedores da cidade.

    A cerimônia de entrega dos prêmios aos homenageados acontecerá em outubro, no Rancho Cerimonial e será a maior premiação da história de Iconha.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.