Em Iconha, um jeito especial de aprender inglês - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Em Iconha, um jeito especial de aprender inglês Na Brazil USA English aprender o inglês é fantástico
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    04 de Setembro de 2019 às 15h45
    (Atualizada) 05 de Setembro de 2019 às 09h43

    A empresária Heda Mara Cypriano está sempre se reinventando pedagogicamente. Ao longo dos seus anos de experiência profissional e a frente da Brazil USA English levou a empresa a se firmar como referência em ensino de inglês de qualidade no município de Iconha e cidades vizinhas.

    O alto resultado educativo de aprendizado está baseado em um forte tripé: qualidade, credibilidade e inovação. Heda Mara buscou know-how em escolas internacionais (Canadá e Estados Unidos) para oferecer um modelo diferenciado que leva benefícios surpreendentes aos seus alunos.

    Na Brazil USA English o curso é personalizado, aulas semanais com duração de uma hora e meia, além de computadores individuais para os alunos. Há os níveis básico, intermediário e avançado. São etapas que proporcionam desde o conhecimento da gramática, passando pelo domínio dos assuntos do dia a dia até a maestria da língua.

    Outras possibilidades são as aulas preparatórias para TOEFL, TOEIC, vestibular, provas, entrevistas de emprego, mestrado e doutorado. É emitido certificado com registro e matrícula a cada nível concluído.

    Aqueles que desejam fazer um intercâmbio, a Heda Mara é uma especialista no assunto e pode esclarecer desde as suas dúvidas mais básicas, como entender o que é um intercâmbio e como ele funciona, qual é a melhor escolha de programa, de cidade e de época do ano para viajar.

    A Brazil USA English receberá o Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Iconha 2019 em uma solenidade, no Rancho Cerimonial, em outubro. O objetivo da honraria é valorizar o comércio, empresas, prestadores de serviços e personalidades do município.


    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.