Sucesso na missão de cuidar dos bichos - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Sucesso na missão de cuidar dos bichos O trabalho desenvolvido por Gabriel Altoé vai além de um amor incondicional pelos animais
    (Foto: Arquivo Pessoal)
    Autor: Conexão ES
    09 de Agosto de 2019 às 17h13
    (Atualizada) 09 de Agosto de 2019 às 17h52

    Há mais de 6 anos, ele formou-se na Facastelo, atua em clínica geral de pequenos e grandes animais. É responsável técnico em eventos agropecuários e no Frigorífico Sempre Amigo, alé de ser sócio -proprietário da empresa Agrovet. Essa ampla atuação rendeu ao médico veterinário vargem altense Gabriel Altoé o reconhecimeto do público que o escolheu na sua categoria para receber o Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Vargem Altra 2019.

    Gabriel é neto de Fernando Altoé e filho de Henrique Altoé, ambos referência na região no tratamento de animais, ele herdou do avô e do pai o dom para exercer sua missão de cuidar de bichos. Além dessa influência,  estudou com afinco para se tornar um exímio profissional.

    O trabalho desenvolvido por Gabriel Altoé vai além de um amor incondicional pelos animais, significa se dedicar à prevenção, ao controle, erradicação e tratamento das doenças, traumatismos ou qualquer outro agravo à saúde dos bichos.


    Marcos Sperotto, sócio-proprietário da Agrovet. Foto: divulgação


    Essa gama de valores reflete também o sucesso na sociedade com Marcos Sperotto, ambos a frente da Agrovet que receberá o prêmio pelo reconhecimento do público que colocou a empresa no 2º lugar no ranking da categoria Melhor Agropecuária.

    O Prêmio Conexão Melhores do Ano de Vargem Alta e região valoriza as empresas, comércios e prestadores de serviço  que se destacam pelo desempenho e pela imagem empresarial construída ao longo do ano. A escolha aconteceu pelo voto online.

    A entrega da premiação acontecerá no próximo dia 24, no Espaço Rabbi, em um evento com caráter beneficente ao HPO-Hospital Padre Olívio.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.