João Vitor, esforço, trabalho e dedicação - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    João Vitor, esforço, trabalho e dedicação João Vitor foi escolhido pelo público para receber o Prêmio Conexão Melhores do Ano de Rio Novo do Sul 2019 na categoria jovem empresário
    (Foto: Conexão)
    Autor: Conexão ES
    23 de Outubro de 2019 às 13h56
    (Atualizada) 23 de Outubro de 2019 às 15h39

    Os internautas escolheram João Vitor Oliveira Correia, do Restaurante Cantinho do Fonseca, para ser homenageado no Prêmio Conexão Melhores do Ano de Rio Novo do Sul 2019. Ele recebeu 36,3% dos votos, ficando em primeiro lugar na categoria jovem empresário.

    A história de João Vitor no mundo do empreendedorismo começa aos 17 anos, quando juntamente com a mãe, Liliani, montou um churrasquinho em frente ao restaurante da avó, Dona Laurita.

    Após um problema de saúde, Dona Laurita precisou fechar o restaurante. E diante desse momento de dificuldade na família, João Vitor e a mãe não desanimaram, resolveram tocar o negócio da avó e continuar com restaurante, hoje a principal fonte de renda da família.

    “Como todos temos que fazer escolhas, eu troquei o churrasquinho para fazer a minha faculdade e inclui o frango assado. Tenho a honra de carregar em meu nome o ‘Restaurante Cantinho do Fonseca’ e hoje o frango assado ‘Chicken Delivery’, além disso estou cursando direito”, conta João Vittor.

    Para o jovem empreendedor, receber o prêmio simboliza o reconhecimento do trabalho, do esforço, dedicação e representa um estímulo para seguir aprimorando e evoluindo cada vez mais.

    O Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Rio Novo do Sul foi idealizado para agradecer e reconhecer as empresas, prestadores de serviços, entidades, comércios e personalidades pela contribuição para o desenvolvimento do município. A cerimônia de premiação acontecerá em novembro.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.