Vote nos Melhores do Ano de Iconha e concorra a R$ 250,00 - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Vote nos Melhores do Ano de Iconha e concorra a R$ 250,00 O prêmio visa homenagear os nomes que se destacaram no cenário público, de negócios e empreendedorismo do município de Iconha
    (Foto: Conexão)
    Autor: Conexão ES
    29 de Julho de 2019 às 15h54
    (Atualizada) 30 de Julho de 2019 às 15h37

    O Portal Conexão organiza a 1ª edição do Prêmio Conexão Melhores do Ano de Iconha 2019, para homenagear os nomes que se destacaram no cenário público, de negócios e empreendedorismo do município de Iconha, visando valorizar o comércio, indústria e serviço da cidade.

    Para isso, o Portal Conexão criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registram seu voto nas 84 categorias, elegendo os vencedores do Prêmio Conexão Melhores do Ano de Iconha 2019. VOTE AQUI .

    O Prêmio envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. O processo de apuração dos votos acontecerá eletronicamente ao final do período de votação, que se encerra na quinta-feira (01/08), às 07h.

    Sorteio

    Ao votar,  automaticamente o internauta estará participando de um sorteio de um vale compras no valor de 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) em um comércio de Iconha.

    O internauta precisa responder a todas as perguntas do questionário para validar seu voto e concorrer ao vale compras. É necessário informar o nome completo, endereço e número de telefone válido para entrar em contato com ganhador do sorteio. Votos repetidos serão anulados.

    O sorteio do prêmio vale compras no valor de 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) acontecerá no dia 08/08/19, às 8 h, na sede do Portal Conexão.


    Clique aqui para votar

    Início da votação:  Segunda-feira - 29/07

    Fim da votação: Quinta-feira, 01/08, às 07h

    Regulamento

     

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.