Feira de liquidação atraiu grande público em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Feira de liquidação atraiu grande público em Vargem Alta Os consumidores tiveram a oportunidade de comprar produtos variados com descontos bem interessantes nas várias lojas participantes
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    13 de Agosto de 2019 às 15h04
    (Atualizada) 13 de Agosto de 2019 às 15h09

    A Associação Comercial e Empresarial de Vargem Alta (ACE), promoveu no último fim de semana, de 09 a 11 de agosto, a quinta edição da feira de liquidação do município, o “Liquida Total ACE Vargem Alta 2019”. Os organizadores estimam que cerca 2 mil pessoas passaram pelo local durante os três dias do evento.

    Os consumidores da região sul do Espírito Santo tiveram a oportunidade de comprar produtos variados com descontos bem interessantes nas várias lojas instaladas em um local diferente, na quadra da escola “Presidente Lüebke”. De acordo com a ACE, o liquida deste ano superou as expectativas ultrapassando o movimento do último evento em 2018.

    Além das lojas de roupas, calçados, moda feminina, masculina, infantil, produtos naturais, produtos agropecuários, agência de publicidades, agência financeira, artigos de festa, artigos de decoração, sabonetes e essências, pães e bolos, pipoca, café especial e muito mais. O Liquida também contou com apresentação da mais nova tecnologia em internet na transmissão de dados via WiFi, uma contribuição da empresa Fazzy e lanchonete com diversos tipos de caldos e porções especiais.

    O presidente da ACE, Eugenio José Agrizzi, agradece especialmente ao SICOOB Vargem Alta pelo apoio na divulgação do evento. Também parabeniza aos membros da diretoria da associação, secretária e conselheiros, todos os comerciantes e expositores pelo sucesso alcançado no evento e não menos importante, os colaboradores e fornecedores dos serviços de segurança, divulgação, locução, som, transporte, ornamentação, limpeza, elétrica e demais serviços.
    Expositores do Liquida Total 2019.

    Eugenio também agradeceu o ex-prefeito, João Bosco Dias, aos dirigentes que permitiram a utilização da quadra da escola, a Secretária de Turismo e Cultura Joelma Martins, ao sargento Babisque pela segurança, os vereadores que prestigiaram a feira e ao locutor Claudio Pazetto.

    O presidente também enfatizou que a Feira Liquida traz benefícios para os clientes que têm a oportunidade de adquirir produtos e serviços com valor mais acessível, dessa forma incrementando o comércio local com o aumento das vendas, proporcionando a manutenção do dinheiro recebido no próprio município.

    Para que Vargem Alta tenha uma Associação mais forte e mais participativa dando oportunidade ao setor comercial local, Agrizzi ainda conclama aos comerciantes e empresários que ainda não são associados, que se associem na sede ACE, situada no David Center, através do (28) 3528-1706 ou (28) 99957-8286, fale com secretária executiva a Sra. Elma Marchioro que passará as informações sobre todos os benefícios que os associados podem desfrutar.

    Um ponto importante, muito além aproveitarem as compras com descontos nos estandes, foi o congraçamento de amigos e de familiares que aproveitaram e comemoram o dia dos Pais.

     

    Confira os expositores que participaram da feira:

    Lala Kids, Martha Modas, Flor da Pele, Rebu, Fios e Cheiros, Lanchonete Demartini, Stilo Próprio, Doramila, Unopar, Santo Antônio Agropecuária,  MI & LU, Pétalas & Banho,  Bolo da Quézia, Cacau Show, Sonia Lorenzoni Bordados, Atra Tecnologia,  Pão caseiro da Gi e Rodrigo Café Brasil.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.