Oficina do Paulão, experiência de sucesso que une gerações - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Oficina do Paulão, experiência de sucesso que une gerações Um jeito especial de cuidar do patrimônio dos clientes é a vocação dos proprietários
    (Foto: Conexão)
    Autor: Conexão ES
    10 de Setembro de 2019 às 10h58
    (Atualizada) 10 de Setembro de 2019 às 11h11
    A história da Oficina do Paulão se mistura com a dos iconhenses. Há mais de 40 anos no ramo de lanternagem e pintura, o padrão e a qualidade garantem a preferência junto aos clientes. E o reconhecimento de 76% do público levou a empresa a conquistar o 1º lugar no ranking em sua categoria para receber o Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Iconha 2019.
     
    O resultado é a confiança no trabalho de Paulo Roberto e Paulo Cesar Júnior. Com pai e filho, tradição e modernidades andam de mãos dadas. Eles são sinônimos de credibilidade no ramo de lanternagem e pintura, utilizam materiais de qualidade, possuem habilidade manual e o diferencial da experiência.
     
    A Oficina do Paulão nunca perdeu a sua essência e o seu objetivo ao longo do anos. O atendimento de excelência é rotina indispensável e a satisfação do cliente ao receber o seu veículo é outra meta que faz parte do dia a dia do estabelecimento.
     
    Um jeito especial de cuidar do patrimônio dos clientes é a vocação dos proprietários da oficina que seguem fazendo o melhor, com compromisso, atendimento único, preço e condições acessíveis.
     
    As empresas reconhecidas pelos iconhenses serão homenageadas na maior festa de premiação do município, em outubro, no Rancho Cerimonial. O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar o comércio, empresas, indústrias, entidades, personalidades e prestadores de serviços pela contribuição no desenvolvimento da cidade.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.