Prefeitura de Rio Novo prorroga inscrições para processo seletivo de estagiários - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Prefeitura de Rio Novo prorroga inscrições para processo seletivo de estagiários A carga horária é de 30 horas semanais e o estudante receberá bolsa de estágio no valor de  R$628,14
    (Foto: Facebook/PMRNS)
    Autor: Conexão ES
    16 de Julho de 2019 às 07h51
    (Atualizada) 16 de Julho de 2019 às 08h40
    A Prefeitura de Rio Novo do Sul prorrogou as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de estágiários. As vagas são para nível superior em diversas áreas de formação,  bem como à formação de cadastro de reserva no caso de surgirem novas vagas durante o período de validade do certame.

    O programa de estágio na Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação.

    A carga horária é de 30 horas semanais e o estudante receberá bolsa de estágio no valor de  R$628,14. O estágio terá duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais um, mediante interesse e avaliação do desempenho do estagiário. 

    A inscrição poderá ser feita até 07 de agosto, das 07h às 13h. Clique e confira o edital completo.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.