Ônibus quebra e afeta rota do transporte escolar em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Ônibus quebra e afeta rota do transporte escolar em Vargem Alta Motorista teria interpretado equivocadamente ordem da SEME e alunos de Jaciguá acabaram fazendo rota por São José, canudal e Estação de Soturno.
    Autor: Conexão ES
    05 de Julho de 2019 às 10h02
    (Atualizada) 05 de Julho de 2019 às 10h13

    Os alunos do distrito de Jaciguá, da Escola Estadual Agostinho Agrizzi e das instituições municipais EMEB José helvécio Altoé,  CEMEI Querubins e Vale da Lua, usuários da rota do "onibus do Ziza" estão com o veículo "quebrado".

    Houve alunos do  turno matutino da quinta -feira (4) que chegaram em casa às 13h30. O setor de Transportes da  secretária municipal de Educação deu um comando para suprir a rota, mas uma falha na interpretação por um motorista levou estudantes que moram em Jaciguá afazerem uma "viagem" a São José, Canudal, Estação de Soturno para depois chegarem  em suas residêmcias na localidade.

    Segundo informações da funcionária de uma escola, o ônibus continua com problemas mecânicos aguardando o recebimento de uma peça para a devida manutenção.

    Alguns pais reclamaram da falta de comunicação as famílias informando que os alunos estavam sem transportes ou que teriam que aguardar, causando preocupação quanto a demora de seus filhos chegarem em casa. Já nesta sexta, algumas escolas fizeram comunicado no grupo de whatsApp dos pais e responsáveis.

    De acordo com o setor de transportes, a rota será suprida por ônibus municipais. Já os alunos da faculdade terão veículos da Cooteva para atende-los.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.