ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Jaciguá, Escola "Agostinho Agrizzi" se destaca em avaliação de desempenho no ES O PAEBES teve início no ano de 2009 e visa avaliar os estudantes do Ensino Fundamental e Médio do Espírito Santo das escolas da rede estadua
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    14 de Fevereiro de 2020 às 07h36
    (Atualizada) 14 de Fevereiro de 2020 às 07h48

    Divulgado nos últimos dias, o resultado do Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (PAEBES), mostrou que Vargem Alta tem colhido os resultados significativos dos investimentos realizados nos últimos anos.

    A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Agostinho Agrizzi", localizada no distrito de Jaciguá, município de Vargem Alta, conseguiu grandes pontuações dentre os desempenhos analisados no Estado. “Estamos imensamente felizes diante destes resultados. Isso só mostra que o comprometimento de toda equipe administrativa, pedagógica, os professores, e o envolvimento das famílias na nossa escola. Ainda temos um longo caminho a trilhar, mas percebemos que estamos no caminho certo. Parabéns nossas turmas de 2019. Resultado espetacular. Parabéns aos professores, trabalho de excelência. ”, avalia o diretor da unidade escolar, Gustavo Miniguite De Nadai.


    Foto: Facebook


    O PAEBES teve início no ano de 2009 e visa avaliar os estudantes do Ensino Fundamental e Médio do Espírito Santo das escolas da rede estadual, redes municipais associadas e escolas particulares participantes, em relação ao nível de apropriação dos estudantes em Língua Portuguesa e Matemática (de todas as etapas avaliadas) e, em anos alternados, em Ciências Humanas e Ciências da Natureza (a partir do 9º ano EF).


    Confira as notas da EEEFM Agostinho Agrizzi:


     

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.