ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Senai de Cachoeiro oferece 80 vagas em cursos gratuitos para desempregados A inscrição pode ser feita por telefone
    (Foto: Pexels)
    Autor: Conexão ES
    20 de Abril de 2021 às 13h08

    Para quem deseja se atualizar ou profissionalizar para entrar novamente no mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI de Cachoeiro, está disponibilizando 80 vagas gratuitas de qualificação profissional exclusivas para desempregados.

    As oportunidade são para todos os sexos e os cursos gratuitos estão programados para começar em maio. O candidato deve ser maior de 18 anos e estar desempregado, comprovando com a carteira de trabalho sua situação profissional.

    Como funciona?

     O programa Emprega Mais oferece as aulas teóricas e práticas nos laboratórios e oficinas do Senai, acompanhamento dos alunos pelos professores e equipe, e ainda a certificação. Não está incluso no projeto o deslocamento e alimentação dos alunos.

    As inscrições são feitas somente pelo telefone (28)3515-2170, mas é preciso correr: as vagas são limitadas e estarão disponíveis até o preenchimento de cada turma.  Ao ligar, é necessário ter em mãos o CPF e um e-mail válido, que o candidato consiga acessar e validar a matrícula. 

    Cursos

    - Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção (turma vespertina e turma noturna);

    - Assistente de Logística (turma matutina);

    - Mecânico de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves (turma noturna) 

    Como estudar?

    Ter um celular, tablet, notebook ou computador com acesso à internet (preferência banda larga com cabo) fones de ouvido, um caderno e um local tranquilo e confortável para aprender e assim abrir as portas do mercado de trabalho.

     

    *Informações do Jornal Fato

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.