Sedu abre processo seletivo para 40 vagas em curso técnico em Vendas - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Sedu abre processo seletivo para 40 vagas em curso técnico em Vendas As inscrições estão abertas e vão até 24 de junho
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    18 de Junho de 2019 às 14h53

    A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu 40 vagas para o curso técnico em Vendas, que será ofertado na Escola Estadual Antônio Carneiro Ribeiro, no município de Guaçuí. As inscrições estão abertas e vão até 24 de junho e devem ser realizadas no site www.selecaoaluno.es.gov.br.

    Podem participar do processo seletivo candidatos que estejam cursando a 3ª série do Ensino Médio ou que já tenham concluído. Para a classificação, serão consideradas as notas do resultado anual das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática referentes ao ano letivo de 2018, ou ao último ano cursado pelo candidato.

    A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 25 de junho, a partir das 15 horas, no site da Sedu e no endereço www.selecaoaluno.es.gov.br. O período de matrícula será iniciado no dia 26 de junho e vai até 01 de julho, na Secretaria da Escola Antônio Carneiro Ribeiro. Já as aulas terão início em 22 de julho, no noturno.

    Confira o cronograma:

    Inscrição: de 18 a 24 de junho;
    Resultado: 25 de junho;
    Matrícula: de 26 de junho a 01 de julho;
    Início das aulas: 22 de julho.

    Confira o EDITAL Nº 22/2019.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.