ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Última semana de Dona Hemínia em Piúma O balneário de Piúma promete muitas atrações aos turistas, foliões e piumenses
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    14 de Fevereiro de 2020 às 19h28
    (Atualizada) 14 de Fevereiro de 2020 às 19h33
    Sim, Dona Hermínia esttá se despedindo de Piúma. Última semana do filme que está atraindo um grandioso público. E além de Minha mãe é uma peça 3, está em exibição Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa e Um Espião Animal.

    Kiko éproprietário do Cine Ritz Piúma. Foto: Divulgação"Venham para nossa cidade, todos são bem vindos para se divertir, descansar, relaxar a mente e viver as alegrias da vida em Piúma. Aqui as pessoas  curtem a praia, pré-carnaval, todas as emoções, entretenimentos do balneário e podem curtir a sétima arte." declarou  Kiko, proprietário do Cine Ritz Piúma e empresário que acredita no desenvolvimento do município piumense.

    Bateu aquela vontade de assistir um filme no cinema? Então não perca a programaççao do Cine Ritz Piúma de 13 à 19/02. 


    Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

    Última semana:

    Um Espião Animal:O superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett são completamente opostos. Quando algo inusitado acontece, Walter e Lance precisam confiar um no outro de um jeito completamente diferente.

    Minha Mãe É uma Peça 3: Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

    Foto: Divulgação
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.