Frio de Vargem Alta é mais um atrativo para quem vai curtir o Festival de Inverno - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Frio de Vargem Alta é mais um atrativo para quem vai curtir o Festival de Inverno A previsão é mínima de 8ºC na "Suiça Capixaba" nos próximos dias
    (Foto: Conexao ES)
    Autor: Conexão ES
    05 de Julho de 2019 às 07h43
    (Atualizada) 05 de Julho de 2019 às 09h30

    Quem está se preparando para curtir o Festival de Inverno de Vargem Alta, que começou ontem (4) e vai até dia 7, deve se  preparar para enfrentar as baixas temperaturas, conforme previsão de institutos metereológicos. A cidade, que tem o apelido de "Suíça Capixaba", é conhecida também pelas baixas temperaturas, para domingo a temperatura mínima deve ser 10ºC e na segunda 8ºC

    Vargem Alta é uma das cidades mais frias do estado, com baixas temperaturas praticamente o ano todo. Para quem aprecia o charme do inverno, a cidade é o destino ideal nas montanhas capixabas.

    O frio é uma atração à parte durante o Festival de Inverno de Vargem Alta. Ontem, na praça Alberto do Carmo, o artista Marcos Tadeu deu início a programação que vai até domingo, inclusive com  direito a telão para assistir a finalda Copa américa.

    As baixas temperaturas não espantam a clientela dos foods trucks  que buscam se aquecer com música, bebidas e bons pratos.

    O público encontra nos veículos gastronômicos um cardápio variado: no "Crepao", crepe francês com recheios de carne desfiada, peru desfiado, camarão e nuttela com morango, porções de filé com fritas, omelete e panquecas; no "Bistruck", porção de alcatra, picanha, hambuguer artesanal e filé com fritas; no "Sandurritus" comida mexicana e hambúrgueres artesanais; no "Rob's Burguer", escondidinho,  pizzas, pastéis e porções; na "Bike truck", caldos, pela égua e angu baiano e na "Cervejaria Dus Grillo",  chopes artesanais e de vinho.

    E para os pais ficarem transquilos quanto a animação de seus filhos,  a "Mi & Lu Festas" está instalada na praça com Pipoca, algodão doce, pula pula, tobogan e bombons.
     
    O Festival de Inverno é uma realização da prefeitura da cidade sob a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Sectur). Quem vai ao evento, é cativado pelo frio de Vargem Alta, um forte atrativo para quem mora e seus visitantes.

    Veja a programação do evento:

    Sexta – 05 de julho
    20h – Dan Abranches
    22h – DJ Djalma

    Sábado – 06 de julho
    20h – Polifonia
    22h – Zero28 Band

    Domingo – 07 de julho
    16h – Black Katz
    19h – Marcos Tadeu



    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.