Morador de Santana ganha carro em Pombal de Cima - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Morador de Santana ganha carro em Pombal de Cima Participaram do Torneio, em sua 27ª edição, 32 famílias.
    (Foto: Portal Conexão ES)
    Autor: Conexão ES
    18 de Agosto de 2019 às 21h02
    (Atualizada) 19 de Agosto de 2019 às 17h55
    O final de semana foi de muito entretenimento na localidade de Pombal de Cima, no município de Vargem Alta. O evento foi organizado pela Associação da comunidad, sob a presidencia de Edno Pola. Participaram do Torneio, em sua 27ª edição, 32 famílias.

    Mesa organizadora do torneio. Foto: Portal Conexão ES

    Antes da partida final foi feita uma homenagem ao saudoso José Bergamin que durantes 22 anos esteve a frente da organização do torneio. Tudo igual no tempo regulamenter e as famílias Fim e Fernandes decidiram o título na disputa por pênaltis.

    Com duas defesas espetaculares do jovem Gean Fim, a família Fim sagrou-se campeã do torneio. As equipes Fernandes foi a vice campeã, em 3º os Neves e em 4º , os Calegari. Maicon Oliveira foi o artilheiro com dois gols e Gean Fim, merecidamente, o Melhor Goleiro.

    Família Fim campeã 2019. Foto: Portal Conexão ES

    Após o término da programação esportiva, foi realizado o sorteio de um HB20 0km. O ganhador foi o senhor Romildo Ribeiro da comunidade de Santana. Além do carro recebeu um vale abastecimento no valor de 150,00, oferecimento do Auto Posto Serrano.

    Ao centro, Edno Pola, nas laterais Romildo Ribeiro e suas esposa.


    O senhor João Paste, por ter a cartela subsequente, ganhou um motosserra MS170, oferecimento da Pimatec. Recentemente ele teve seu sítio assaltado e  um dos equipamentos furtados foi justamente um motosserra.

    João Paste, ganhador de um motosserra. Foto: Portal Conexão ES
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.