ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Carnaval de Vitória com calor e chuva O desfile das escolas de samba do grupo especial será realizado na sexta-feira
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    14 de Fevereiro de 2020 às 05h59

    Não são apenas os tamborins que vão esquentar no Carnaval de Vitória, realizado uma semana antes do Carnaval oficial. De acordo com a Coordenação de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a folia na capital capixaba será marcada pelo calor e pela possibilidade de chuva.

    Ontem (13), começou o desfile das agremiações que compõem o grupo de acesso e a expectativa é de que as temperaturas estejam mais altas. Os termômetros podem chegar a 30°C na capital capixaba. Além disso, há previsão de chuva rápida em vários momentos do dia.

    Já o desfile das escolas de samba do grupo especial será realizado na sexta-feira (14) sob poucas nuvens e sem previsão de chuva. O calorão deve continuar. No sábado (15), quando as grandes escolas desfilam no Sambão do Povo, há previsão de chuva rápida a partir da tarde e o calor se intensifica. As temperaturas devem chegar aos 32°C em Vitória.

    Para saber mais sobre as condições do tempo, acesse: https://meteorologia.incaper.es.gov.br/

    Para conferir os detalhes sobre o Carnaval de Vitória, acesse: https://www.vitoria.es.gov.br/

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.