Feira da Bondade 2019 divulga primeiras atrações - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Feira da Bondade 2019 divulga primeiras atrações Entre os atrativos estão shows de artistas conhecidos como Alex Campanha, Duda Felipe e Projeto D-14 Samba de Raiz
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Conexão ES
    03 de Setembro de 2019 às 07h25

    A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim divulgou, nesta segunda-feira (2), as primeiras atrações da 36ª Feira da Bondade, o maior evento de filantropia do sul capixaba, que acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto. A festa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), neste ano, tem como tema “Família Solidária” e apresentará uma programação variada para todas as idades.

    Entre os atrativos estão shows de artistas conhecidos como Alex Campanha, Duda Felipe e Projeto D-14 Samba de Raiz. Para a criançada haverá a apresentação infantil Makakids. No Palco Solidário – que será utilizado por algumas entidades participantes da feira –, também terá diversas atrações musicais e de dança, que prometem agitar o público.

    O espetáculo “Gente que dança” organizado pelo professor Jeremias Schaydegger, da escola de ballet, Núcleo Cachoeirense de Dança, também fará parte da programação, com apresentação de dança inclusiva de pessoas portadoras de alguma necessidade especial – física e mental.

    O público também poderá acompanhar a 3ª Corrida Kids da Bondade, que contará com a participação de cerca de 400 crianças. Além disso, haverá parque de diversões e uma vasta oferta gastronômica e artesanal, comercializada pelas mais de 40 instituições participantes, que farão a arrecadação de fundos que auxiliam na continuidade de suas atividades.

    “A cada ano, temos como meta preparar, com muito carinho, a melhor programação possível com atrações diversificadas que agrade a todas as idades. Além disso, desejamos promover e divulgar, cada vez mais, a solidariedade e os trabalhos filantrópicos” ressalta a secretária de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.