ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Renato Casagrande e sua esposa testam positivo para Covid-19 Casagrande vai ficar em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas.  
    (Foto: Hélio Filho/Secom)
    Autor: Conexão ES
    25 de Maio de 2020 às 09h19

    O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para Covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25) pelo Governo do ES em nota oficial.

    Segundo a nota divulgada, na semana passada a primeira dama, Maria Virgínia Casagrande, sofreu um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ocasionou sua internação em hospital durante dois dias. Ao retornar para casa, ela começo a sentir pequenas dores no corpo e posteriormente pequena febre.

    Na última sexta-feira, o Governador começou a apresentar alguns sintomas leves da doença, o que levou a realização dos testes. Casagrande vai ficar em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas.  

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.