Bônus Desempenho da Sedu será pago no fim de julho - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Bônus Desempenho da Sedu será pago no fim de julho É um prêmio em dinheiro, concedido anualmente aos profissionais que atuam em escolas e outras unidades da Sedu
    (Foto: É um prêmio em dinheiro, concedido anualmente aos profissionais que atuam em escolas e outras unidades da Sedu)
    Autor: Conexão ES
    10 de Julho de 2019 às 07h41

    A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta terça-feira (09), que o pagamento do Bônus Desempenho referente ao exercício de 2018 será efetuado no fim deste mês, junto ao salário referente a julho. O investimento será de cerca de R$ 33 milhões e irá contemplar 13.705 profissionais entre professores e servidores da Educação, em todo o Estado.

    O Bônus Desempenho é regulamentado pela Lei Complementar nº 504 e pelo Decreto nº 2761-R, alterado pelo Decreto 3949-R e Lei Complementar 887, que concede aos profissionais ativos no âmbito da Sedu a Bonificação por Desempenho. O objetivo é reconhecer, estimular e valorizar o esforço dos profissionais que atuam na Secretaria da Educação.

    É um prêmio em dinheiro, concedido anualmente aos profissionais que atuam em escolas e outras unidades da Sedu, calculado com base em indicadores coletivos e individuais. O profissional da Secretaria pode receber até um salário a mais por ano, conforme os resultados apurados pela unidade de ensino na qual exerce suas funções, mais o seu desempenho individual.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.