Festival “Cine.Ema” acontece pela segunda vez em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Festival “Cine.Ema” acontece pela segunda vez em Vargem Alta O festival conta com mostras de cinema, shows, oficinas, teatro, debates e outras atividades educativas
    (Foto: Debora Benain)
    Autor: Conexão ES
    06 de Setembro de 2019 às 10h08
    (Atualizada) 06 de Setembro de 2019 às 15h39
    Já pensou em curtir o cinema e a música bem pertinho da natureza? O Festival Nacional de Cinema Ambiental do Espírito Santo será realizado pela segunda vez nas montanhas capixabas, dentro da Reserva Ambiental Águia Branca, em Vargem Alta, nos dias 20 e 21 de setembro.

    O festival conta com mostras de cinema com 23 obras audiovisuais, seis shows musicais, sete oficinas culturais ambientais, três painéis reflexivos, teatro e outras atividades educativas divididos em duas localidades do Espírito Santo: a vila de Burarama, onde o evento acontece desde 2015 e a Reserva Ambiental Águia Branca, no município de Vargem Alta, onde o projeto é realizado desde 2018.

    A programação é totalmente gratuita e algumas atividades estão sujeitas à inscrições prévias. O projeto é uma realização da Caju Produções e do Ministério da Cidadania com o apoio da TV Gazeta Sul e patrocínio da BRK Ambiental, Banestes e Grupo Águia Branca.


    Programação Reserva: AQUI

    Local: Entrada: Reserva Ambiental Águia Branca -  Hotel Monte Verde Golf & Resort, Alto Castelinho, Vargem Alta -ES
     
    Ônibus de transporte gratuito:
    20/09 | Sexta às 19h30
    Saída da Praça de Vargem Alta
    (retorno após o evento)

    21/09 | Sábado às 18h00
    Saída da Praça de Vargem Alta
    (retorno após o evento)

     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.